EXCLUSIVO

Mickael Carreira fala sobre novo videoclipe e promete novo disco

Mickael Carreira fala sobre novo videoclipe e promete novo disco
Mickael Carreira tem novo single
Mickael Carreira na Selfie

É já no próximo ano que o filho mais velho de Tony Carreira vai lançar o novo álbum. Para já, "Deixa Que Eu Vou" é o último single, e conta com a participação de Lucas Lucco.

"A malta está a curtir, já não lançava uma canção nova há algum tempo. Precisei desse tempo para pensar num novo disco, que vai já sair no próximo ano", começou por contar Mickael Carreira. 

O regresso do cantor vem marcado pelo ritmo do funk e pela energia do pop: "É diferente daquilo que eu fiz até hoje. [...] À partida, a malta não esperaria ver-me dentro deste género."

O videoclipe conta com uma ousada coreografia, e com a participação do artista brasileiro Lucas Lucco: "Felizmente, todas as parcerias que eu tive foi com amigos. [...] Já nos conhecíamos há alguns anos, e dizíamos 'um dia destes, vamos gravar uma música juntos', e, até hoje, nunca tínhamos encontrado a música certa. Lembro-me de estar em estúdio a compor algumas músicas e disse 'Mano, tu tens de ouvir esta canção. Vou mandar-te já, ouve que esta canção é top'. Ele curtiu bué, e começámos a trabalhar na música." 

Não se esqueça de ver o vídeo.