EXCLUSIVO

Rita Salema entusiasmada com "Ver P'ra Crer": "Vão divertir-se imenso!"

Igor Pires
Rita Salema entusiasmada com "Ver p´ra Crer": "Vão divertir-se imenso!"
"Ver P'ra Crer" estreia dia 9 de outubro às 19 horas
As inscrições já estão abertas
Ana Guiomar sobre "Ver p´ra Crer": "É um concurso muito divertido, com perguntas super curiosas"
"Ver P'ra Crer" junta Pedro Fernandes, Rita Salema e Ana Guiomar

A atriz Rita Salema é a capitã de uma das equipas do concurso "Ver P'ra Crer". Numa entrevista exclusiva à "Selfie", enumerou alguns motivos para não perder este novo programa da TVI e ainda revelou se existe alguma picardia com Ana Guiomar, a outra capitã do "Ver p´ra Crer".

É já nesta quarta-feira, dia 9, às 19 horas, que estreia o novo concurso da TVI, "Ver P'ra Crer". Conduzido por Pedro Fernandes, o programa conta com duas equipas, cujas capitãs são dois rostos bem conhecidos do grande público: as atrizes Ana Guiomar e Rita Salema.

Para Rita Salema, só existem bons motivos para não perder o "Ver P'a Crer". "Se querem ser pessoas felizes, bem-dispostas e dormir uma noite super tranquila, têm que nos ver. Vão divertir-se imenso! Antes do jantar, vocês relaxam, esquecem dos problemas e, no dia a seguir, acordam muito mais bem-dispostos". afirmou a atriz, fazendo um convite a todos para assistirem ao concurso.

E será que Rita Salema tem um espírito competitivo? "Não", responde prontamente. "Não há nenhuma picardia entre mim e a Ana Guiomar. Mas é óbvio que eu quero que o meu concorrente ganhe. Fico numa angústia, se eu perco, porque a culpa também é minha, caso não consiga ajudar como deve ser", explica a capitã.

Veja a entrevista na íntegra a Rita Salema.