EXCLUSIVO

Em preparação para "A Tua Cara Não Me é Estranha", Pedro Fernandes imita Pedro Abrunhosa

Igor Pires

Em declarações exclusivas à Selfie, o concorrente Pedro Fernandes mostrou-se "muito ansioso" e "orgulhoso" por participar no programa " A Tua Cara Não Me é Estranha".

Sendo um dos concorrentes da próxima edição de "A Tua Cara Não Me é Estranha", que estreia neste domingo, dia 19, Pedro Fernandes partilhou com a Selfie, em declarações exclusivas, qual é o seu estado de espírito, poucos dias antes da primeira emissão do programa. 

Após ter imitado o cantor Pedro Abrunhosa, o novo rosto da TVI admitiu estar "muito ansioso" por participar n´"A Tua Cara Não Me é Estranha": "Sinto-me ansioso e nervoso, porque gosto muito de cantar e confesso que levo a música um bocadinho a sério. Tenho até um sonho secreto - na verdade, pouco secreto, porque ando sempre a dizer isto -, de gravar um álbum um dia. Por isso, não quero fazer má figura. Foi isso que me fez demorar mais tempo a decidir se participaria ou não no programa."

Para Pedro Fernandes, o maior desafio será interpretar 12 ou 13 "bonecos" com vozes diferentes: "É muito fácil cantar na nossa voz e darmos a nossa interpretação a um tema. Agora, tentar imitar... Não há muitos tons que eu se calhar consiga fazer."

Da lista grande de cantores que gostaria de imitar, o apresentador destaca Tom Jones, John Mayer, Jamie Cullum, Eddie Vedder e Frank Sinatra. "Acho que é mais fácil imitar um homem do que uma mulher, porque tenho um tom grave", explica Pedro Fernandes.

Em relação ao célebre processo de caracterização de "A Tua Cara Não Me é Estranha", o concorrente contou que sabe que é algo demorado, mas que o resultado compensa sempre.

Veja o vídeo com a entrevista na íntegra.