EXCLUSIVO

Saiba quais são as coisas incríveis que vai poder fazer com o Huawei Mate 20 Pro

Conteúdo patrocinado
Saiba quais são as coisas incríveis que vai poder fazer com o Huawei Mate 20 Pro
O novo Huawei diz-lhe quantas calorias vai somar neste Natal
Saiba quais são as apps favoritas dos famosos
Estas fotos foram tiradas com o Huawei Mate 20 Pro em "modo noite"
As melhores selfies são com o Huawei Mate 20 Pro

Fomos ao Wonderland Lisboa, testámos o mais recente smartphone da Huawei e não deixámos escapar nada.

Comecemos pela câmara… ou melhor, pelas três câmaras Leica. Todos os disparos parecem saídos de um equipamento profissional de fotografia, graças às lentes que têm propósitos diferentes. 

A função de fotografia assistida por inteligência artificial existe para que os ajustes sejam feitos de forma automática, tal como perceber se precisamos de mais, ou menos, brilho e contraste, se estamos a captar uma imagem macro, ou se, por exemplo, estamos a fotografar à noite. 

Por falar em noite, o “Modo Noturno” tem a capacidade de estabilizar a imagem, e o resultado é inacreditável. Sim, agora, já pode fazer um brilharete ao publicar uma fotografia sem o chamado “grão”, nítida e com cores equilibradas, mesmo quando tem pouca luz.

Para os apaixonados por vídeo, o “Modo Cinema” é quem mais ordena, e tudo em 4K.

Uma salva de palmas para o trio de câmaras da parte de trás do telemóvel, não esquecendo a lente das selfies

Outra das coisas que não deixámos escapar foi a capacidade de reconhecimento assistido por inteligência artificial: isto, trocado por miúdos, significa que já pode saber, em valores aproximados, o peso e as calorias do que está a comer. Basta apontar a câmara para o prato.

O Huawei Mate 20 Pro vem, também, dotado com a tecnologia “Hi Vision” e “Hi Touch” que lhe pode ser muito útil. Isto porque consegue comparar preços e informações de produtos semelhantes, assim que aponta a câmara para aquele relógio, por exemplo.

No final disto tudo, ainda havia bateria para dar e vender. O último smartphone da Huawei vem equipado com uma bateria de 4200mAh e com a tecnologia “Super Fast Charge”, que é capaz de carregar 70% do equipamento em apenas 30 minutos. Como, ainda, tem energia suficiente no telemóvel, pode doá-la a alguém, através do carregamento reversível sem fios. 

Agora, não se esqueça de ver o vídeo e as galerias de imagens que preparámos para si.