EXCLUSIVO

Rita Pereira sobre o canal de YouTube: "Serviu para as pessoas me conhecerem enquanto Rita 'verdadeira'"

Rita Pereira sobre o canal de YouTube: "Serviu para as pessoas me conhecerem enquanto Rita 'verdadeira'"
YouTube Summer Party

A Selfie esteve na Youtube Summer Party, no Tamariz, e quis saber tudo sobre a presença da atriz no evento, bem como na plataforma YouTube.

O evento, que se encheu de caras conhecidas do mundo dos cibernautas, serviu para celebrar o fenómeno cultural em que o YouTube se tem vindo a transformar em Portugal, mas não deixou de lado os assuntos mais sérios: decorreu um debate sobre como adaptar a comunicação à audiência da plataforma, com diferentes referências e hábitos de consumo. Rita Pereira, SirKazzio, Adriana da Silva e Ana Baleizão fizeram parte do painel. 

"É um convite com o qual eu me sinto super honrada, e sinto-me, até, privilegiada pelo facto de aqui estar. Venho em representação dos atores e do lado do entretenimento televisivo, e como se une a televisão ao YouTube e a esta importância de transportar as pessoas da televisão para o YouTube e vice-versa. O Youtube está a ficar, realmente, um canal muito forte, e serviu, principalmente, para as pessoas me conhecerem enquanto Rita "verdadeira", e não apenas a personagem das novelas", contou Rita Pereira.

Veja, agora, o vídeo.