EXCLUSIVO

"Afinal, és homem ou mulher?": Carlos Costa responde à letra!

Igor Pires
Carlos Costa respondeu a todas as perguntas dos leitores da SELFIE
Carlos Costa relata episódio de assédio
Indignado, Carlos Costa pede respeito: "Parem de promover a homofobia"
Carlos Costa na Turquia
Carlos Costa removeu o órgão sexual? O cantor esclarece

O cantor Carlos Costa esteve em direto no Facebook da Selfie, para responder às questões dos leitores.

Quando questionado sobre como os pais reagiram à sua mudança de visual, Carlos Costa não teve papas na língua. "Eu acho que, quando o meu pai e a minha mãe nasceram, cresceram e se tornaram adultos e casaram de livre-arbítrio, não me pediram autorização, nem aos pais deles, cada vez que tivessem de cortar o cabelo, comprar uma roupa... Acho que isso nem sequer é lógico. Não tem lógica". 

"Sou adulto, tenho o meu trabalho, tenho a minha vida e cabe aos meus pais ou me aceitarem tal e qual como sou e amarem-me dessa forma ou então vão acabar por me perder... A não ser que eu quisesse viver uma palhaçada no resto da vida. Eu sou assim", acrescentou o cantor, de 27 anos. 

Entretanto, outro leitor fez uma pergunta que indignou Carlos Costa. "Carlos, afinal, és homem ou mulher?", questionou o seguidor. E o artista nem hesitou em responder à letra: "Tenha juízo. Tenha respeito".

"O que vocês têm a ver com a sexualidade dos outros?", interrogou Carlos Costa, noutro momento do direto do Facebook. "Se vocês tiverem um namorado x ou uma namorada y, o que é que eu tenho de opinar sobre isso?. Não sou vossa mãe, nem vosso pai... Por que motivo é que as pessoas fazem da sexualidade e da androgenia e da transexualidade e da bissexualidade um drama? Não tem drama nenhum", terminou.

Não se esqueça de assistir ao vídeo!