EXCLUSIVO

Mirene sobre Isabela, da "Casa dos Segredos 7": “Jogo da parte da minha filha não é”

A Selfie, em parceria com a TVI, deslocou-se até Estremoz, para conhecer o local de trabalho de Isabela Cardinali, e saber mais sobre a história de vida da concorrente que guarda o segredo: “Trabalho num circo”.

Numa conversa, em exclusivo, com a mãe da concorrente, ficámos a saber que Isabela Cardinali começou a dedicar-se às artes circenses, desde muito cedo: “Ela começou numa altura em que eu precisava de uma partner para o meu número: ‘Vens, filha? Sim, mamã. Eu vou’. Ela tinha 11 ou 12 anos”. 

Mirene Cardinali revela que a inscrição da concorrente na "Casa dos Segredos" foi um mero acaso: “Isto foi uma brincadeira entre mim e a irmã [da Isabela]. Estávamos a brincar, antes do natal, na caravana, e dissemos ‘vamos inscrever-te’. Nós nunca pensámos que isso ia acontecer…” 

“Ela tinha um namorado, mas a vida… Nós não sabemos o dia de amanhã. Hoje estamos num lado, amanhã estamos noutro, e ela gostou do rapaz. E, olhe, vamos ver no que é que isto dá”, explicou.

Ao ser abordada em relação à paixão que Isabela tem vindo a desenvolver por Pedro, o concorrente de Valongo, Mirene defendeu que não se trata de uma estratégia da filha: “Jogo, da parte da minha filha, não é. Nota-se que estão, os dois, muito afetuosos.”

Veja, agora, o vídeo.

Acompanhe o site programa AQUI