urlvisit
EXCLUSIVO

Alice Alves: "Nunca sonhei com o meu casamento"

Alice Alves: "Nunca sonhei com o meu casamento"
Alice Alves na Selfie

A propósito do novo programa da TVI, "Quem Quer Casar Com O Meu Filho?", entrevistámos Alice Alves e ficámos a saber o que pensa a apresentadora sobre o casamento.

Sonha com o casamento?

Não. Aliás, até há muito pouco tempo, eu dizia, e sempre disse, desde pequenina: "Não quero casar." Acho que isso dá muito trabalho: organizar, fazer listas... Depois, as pessoas pagam para casar, pagam para divorciar... Mas, olhando para a história de amor dos meus pais, que, ainda hoje, vai longa, se calhar, vale a pena casar. Nunca sonhei com o meu casamento, propriamente dito, mas, se calhar, posso começar a pensar nisso. Agora, aos 30, posso começar a pensar nisso.

Como seria o casamento de sonho?

Ora, aí está uma bela pergunta. Eu gosto muito de neve, por que não casar na neve? Vou pensar nisso e, depois, digo-vos se vai ser assim ou não, mas, talvez...

Como imagina o vestido de noiva?

Em 2019, vou ser madrinha de dois casamentos e, portanto, a coisa que mais tenho feito, ultimamente, é ver vestidos de noiva. Já vi tantos e tão giros que já estou baralhada, já não sei como é que quero que seja o meu.

E a lua-de-mel?

Gostava muito de explorar a Ásia.

Já encontrou o príncipe encantado?

Isso agora... é um segredo que só eu sei... Tentem descobrir, pode ser que consigam...