EXCLUSIVO

"Quem Quer Casar Com O Meu Filho?": estivemos à conversa com Fábio Mação

"Quem Quer Casar Com O Meu Filho?": conheça o concorrente Fábio Mação

A Selfie esteve à conversa com Fábio Mação, um dos concorrentes do programa "Quem Quer Casar Com O Meu Filho?", apresentado por Leonor Poeiras.

Natural da Golegã, o professor de equitação, de 21 anos, descreve-se como "um homem simples, simpático, aventureiro e divertido".

No que toca ao amor, Fábio Mação também tido sorte, mas ainda não encontrou "a tal": "Não considero que tenha algum azar no amor. Não tive muitos relacionamentos, por opção minha. Para ter uma relação séria com alguém tem de ser uma pessoa de quem eu goste muito e que tenha as características que aprecio numa rapariga, tanto físicas como intelectuais."

Sobre as candidatas ao seu coração, Fábio Mação ainda está a analisar os perfis: "Gosto de várias coisas em cada uma, têm os seus prós e contras. Umas são humildes, outras não, mas simpáticas são todas."

A mãe do concorrente, Vera Gonçalves, 42 anos, já era uma cara conhecida dos portugueses. Depois de ter participado, ela própria, no "First Dates", inscreveu-se no "Quem Quer Casar Com O Meu Filho?", para ajudar Fábio Mação a encontrar o amor.

"A minha relação com a minha mãe é boa, sempre foi, com algumas desavenças normais. Normalmente, ela partilha da mesma opinião que eu, no que toca a mulheres, mas, mesmo que ela não goste de alguma, isso não me importa. Quem tem de gostar sou eu", sublinhou.