João Moreira abre as portas da casa onde mora há 28 anos

Desafiado pela SELFIE, João Moreira abriu as portas da casa onde mora há 28 anos, com a família.

  • 4 mai 2020, 11:31
Redação

"Dentro destas quatro paredes, respira-se compreensão, lealdade e muito amor. Decidi mostrar-vos três divisões, aquelas em que passo mais tempo", começou por referir o ex-concorrente da "Casa dos Segredos".

A visita guiada começou na cozinha, onde João Moreira prepara as refeições desde há cerca de oito anos, altura em que começou a preocupar-se mais com a alimentação.

Já na sala, o ex-concorrente da "Casa dos Segredos" revelou que adora passar tempo no sofá e que é na sala de jantar que a família se reúne diariamente.

"Aqui em casa, temos rotinas e horários diferentes, mas acaba por ser às refeições, na sala, que nos encontramos, em que debatemos e falamos durante mais tempo, sobre qualquer tipo de assunto", revelou.

Por último, João Moreira mostrou-nos o quarto, onde passa cerca de oito horas por dia, não só a descansar, mas, também, a jogar Playstation: "É aqui onde durmo, onde me restabeleço e ganho energias para um novo dia."

"É uma casa humilde, uma casa pequena, mas somos uma família extremamente feliz e acabamos por dar mais importância aos valores e ao amor que nos une", sublinhou.

Relacionados