Conheça o novo ator da novela "A Herdeira"
A Selfie deslocou-se até Viana do Castelo para acompanhar os últimos dias de gravações na cidade do Minho. Para além de Melânia Gomes, que veste a pele de Tina, também o novo ator da história de Maria João Mira, Nuno Gil, é do concelho que recebe as Festas da Nª Srª da Agonia.
-
Filipa Poço
- 15 abr 2018, 12:00
01:54
Conheça o novo ator da novela "A Herdeira"
Nuno Gil irá integrar o elenco da novela "A Herdeira", dando vida a um médico, Gil, que acompanhará o estado de Madalena (Rita Pereira).
Recorde-se que o ator já tinha contracenado com Rita Pereira, em "A Única Mulher".
Numa conversa descontraída, o vianense Nuno Gil falou-nos sobre a cidade que o viu crescer: "Nasci cá, tive uma infância super feliz, acho que é um previlégio crescer numa cidade tão harmoniosa. As pessoas de cá têm um carinho, um toque, especial. A relação com a natureza também é muito próxima: temos praias lindíssimas, temos montanhas, temos serras, animais selvagens... É um local mágico!"
Veja, agora, o vídeo.
Acompanhe o site da novela AQUI
