EXCLUSIVO

Sara Prata sobre João Catarré: "Trabalhar com ele é das coisas mais fáceis"

Sara Prata sobre João Catarré: "Trabalhar com ele é das coisas mais fáceis"
Sara Prata e João Catarré em cena romântica
Sara Prata e João Catarré: o par romântico que promete dar que falar
Sara Prata e João Catarré apaixonados em "Jogo Duplo"
Sara Prata e João Catarré em Macau

A Selfie viajou até à Comporta para assistir às gravações de "Jogo Duplo", com João Catarré e Sara Prata, que dão vida ao casal do momento na novela. Mas será que João e Margarida vão ficar juntos?

"Está a ser muito bom fazer parte desta história, que é tão enigmaticamente simples.... Nós achamos que estamos a seguir a trama e que estamos a entender, mas, de repente, 'ah, bolas, não correu assim'. Esta é mais uma das cenas de premonição, em que parece que tudo vai correr bem, mas, lá está, fica a pergunta no ar: 'será que vai tudo correr bem, desta vez?'", questionou a atriz, deixando em aberto o futuro do romance das duas personagens.

Contracenar com o ator João Catarré é, também, uma mais valia, na opinião de Sara Prata: "Tem sido muito bom. Trabalhar com ele é das coisas mais fáceis de serem feitas, ainda para mais com duas personagens extraordinárias. Eu gosto muito da minha Margarida e ele gosta muito do João dele. Acaba por ser tudo muito mais fácil e muito mais simples, e, depois, há tantas pérolas neste elenco, do qual, para mim, é um prazer fazer parte... a Fernanda Serrano, o Diogo Infante, a Manuela Couto, tantos, tantos... é um prazer todos os dias gravarmos juntos. Sou completamente apaixonada pelo 'Jogo Duplo', não perco um único episódio."

Também as reações do público à novela não poderiam ser melhores, segundo a atriz: "As pessoas estão a gostar muito do 'Jogo Duplo' e de todo o elenco. Conheço muitas pessoas que não eram público de novelas e que dizem que estão viciadas, que gostam muito da forma de realizar, que a escrita está incrível. Acho que ganhámos um novo público, além daquele que já nos seguia em todas as novelas da TVI. Eu adoro e acho que a reação das pessoas é extraordinária."