urlvisit
EXCLUSIVO

Ana Sofia Cardoso vive Dia da Mãe "duplamente especial": descubra porquê!

Ana Sofia Cardoso vive Dia da Mãe "duplamente especial": descubra porquê!
Ana Sofia Cardoso responde às perguntas dos leitores da Selfie
Ana Sofia Cardoso na Selfie
As férias de Ana Sofia Cardoso
Ana Sofia Cardoso e Marcos Pinto aproveitam a piscina antes da Festa de Verão TVI

Em declarações exclusivas à SELFIE, a jornalista Ana Sofia Cardoso contou que vai viver um Dia da Mãe único.

O Dia da Mãe deste ano vai ser inesquecível para Ana Sofia Cardoso: afinal, tal como a própria jornalista sublinhou em exclusivo à SELFIE, esta vai ser a primeira vez que Ana Sofia Cardoso vive este Dia, após ter sido mãe.  

"Este é o meu primeiro Dia da Mãe do meu Lourenço. Naturalmente, vou vivê-lo de uma forma mais especial, porque agora sei o que é a magia de ser mãe, a responsabilidade de alguém depender de nós e também o desafio de ensinar a alguém o que é ser feliz durante toda a vida. É um desafio grande, mas é possível e de lhe ensinar que, apesar de o mundo ser muitas vezes injusto, é um mundo, naturalmente, muito maravilhoso e que bom que é estarmos todos juntos aqui", começa por referir a jornalista. 

"A todas as mães um grande beijinho, à minha um beijinho ainda mais especial e garantir que não vai ser por estarmos longe uma da outra que iremos deixar de assinalar esta data. Será um Dia da Mãe, para mim, duplamente especial e diferente pelo menos. Um, porque já cá tenho o meu Lourenço e, outro, porque estamos em quarentena, numa altura particularmente difícil e de que certamente todas as mães e todos os filhos se irão lembrar", finaliza. 

Veja, agora, o vídeo com a declaração de Ana Sofia Cardoso.