EXCLUSIVO

Diretor de Comunicação do Millennium: "É uma aposta que significa manter em Portugal uma prova do ATP"

Conteúdo patrocinado

O Millennium associa-se ao "Estoril Open" pelo quarto ano consecutivo, e a Selfie falou com Miguel Magalhães, Diretor de Comunicação do maior banco privado português.

Miguel Magalhães, Diretor de Comunicação do Millennium, explicou a importância de estarem a associados à única prova portuguesa integrada no calendário oficial do circuito profissional masculino: "Para nós é uma aposta importante porque significa manter em Portugal uma prova do ATP, que não era evidente após os problemas que houve. Foi uma agregação de esforços, hoje estamos no quarto ano, o quadro tem sido cada vez melhor. Tivemos uma semana de ténis fantástica, hoje estamos nas meias-finais e estamos a ter, até agora, uma excelente prestação do tenista português João Sousa."

Pela primeira vez na história do Millennium Estoril Open, há um português na final: João Sousa, apoiado pelo Millennium, é o número 1 nacional e derrotou Stefanos Tsitsipas: "É muito importante para nós dar o apoio ao torneio, mas é ainda mais importante se o João Sousa for uma estrela do torneio."