TVI

Recorde as personagens mais marcantes de Paulo Pires na TVI

Paulo Pires iniciou a carreira como modelo, na década de 90, mas rapidamente se tornou presença regular na televisão, como protagonista de séries e novelas da TVI.

É já no próximo dia 8 de novembro que os portugueses vão poder ver Paulo Pires num novo papel. O ator vai dar vida ao camionista Tozé Peixoto, descrito como alguém que "ama verdadeiramente as duas mulheres e arranja sempre uma saída fácil, quando é encurralado nas suas mentiras, mas vive numa montanha russa para manter a bigamia nas duas casas".

Recorde-se que entre 2008 e 2011, Paulo Pires protagonizou três novelas de sucesso da estação de Queluz de Baixo: "Olhos nos Olhos", "Meu Amor" e "Anjo Meu". Já em 2012, brilhou na pele de Mário, em "Doida Por Ti".

No ano seguinte, vestiu a pele do Padre Artur e fez parte do elenco principal da novela "Belmonte", que prendeu os espectadores ao ecrã.

Em 2015, regressou com a personagem Henrique, em "A Única Mulher", e, posteriormente, entrou na novela "A Herdeira", na qual deu vida à personagem Joaquim Villalobos, e em "Prisioneira", como o co-protagonista Diogo Lacerda.

Casado, desde 2000, com Astrid Werdnig, psicóloga e ex-modelo, Paulo Pires é pai de duas meninas, Chloe, nascida em 2004, e Zoe, nascida em 2012.

Relacionados