urlvisit
EXCLUSIVO

Recorde as personagens mais marcantes de Paulo Pires na TVI

Recorde as personagens mais marcantes de Paulo Pires na TVI
Paulo Pires chantageado por um hacker
Paulo Pires Astrid Werdnig mostram imagem do casamento
Paulo Pires tomou conta do Facebook da Selfie
Paulo Pires na Selfie

Paulo Pires iniciou a carreira como modelo, na década de 90, mas rapidamente se tornou presença regular na televisão, como protagonista de séries e novelas da TVI.

É já no próximo dia 8 de novembro que os portugueses vão poder ver Paulo Pires num novo papel. O ator vai dar vida ao camionista Tozé Peixoto, descrito como alguém que "ama verdadeiramente as duas mulheres e arranja sempre uma saída fácil, quando é encurralado nas suas mentiras, mas vive numa montanha russa para manter a bigamia nas duas casas".

Recorde-se que entre 2008 e 2011, Paulo Pires protagonizou três novelas de sucesso da estação de Queluz de Baixo: "Olhos nos Olhos", "Meu Amor" e "Anjo Meu". Já em 2012, brilhou na pele de Mário, em "Doida Por Ti".

No ano seguinte, vestiu a pele do Padre Artur e fez parte do elenco principal da novela "Belmonte", que prendeu os espectadores ao ecrã.

Em 2015, regressou com a personagem Henrique, em "A Única Mulher", e, posteriormente, entrou na novela "A Herdeira" , na qual deu vida à personagem Joaquim Villalobos, e em "Prisioneira", como o co-protagonista Diogo Lacerda.

Casado, desde 2000, com Astrid Werdnig, psicóloga e ex-modelo, Paulo Pires é pai de duas meninas, Chloe, nascida em 2004, e Zoe, nascida em 2012.