EXCLUSIVO

4 curiosidades que ninguém sabe sobre Roberto Leal

Roberto Leal aceitou o desafio da Selfie e revelou quatro curiosidades que ninguém sabe sobre o cantor.

1. "Eu nunca penso no lado negativo [das coisas]: na aldeia onde eu nasci, em Vale da Porca, eu lembro-me que as pessoas se queixavam do frio, das pedras... e nós vivíamos da lavoura. Não se faz lavoura em cima de pedras, mas nós fazíamos, e eu conseguia ver a beleza das flores e dos campos floridos. Quer dizer, em vez de eu olhar para o lado ruim e difícil, eu só me lembro dos campos em flor e o lado positivo. "

2. "Outra curiosidade tem a ver com as plantas: eu tenho uma história muito bonita com as plantas da minha casa. Eu fiz um teste, coloquei duas plantas e a uma eu dei todo o meu amor, e à outra apenas reguei sem olhar, e ela ficou pela metade. Veja a importância do amor..."

3. "Uma curiosidade muito importante é quando nós dividimos o que não temos. Quando nós dividimos o que não temos, e eu tive que fazê-lo nas épocas difíceis, ainda em Portugal, a gente aprende a dividir tudo. É muito importante isso, eu estou a revelar-vos isto porque este exercício tem de ser feito."

4. "Outra coisa que é importante é que todos os shows que nós fazemos é como se fossem o primeiro. Não é um conselho, é só para relembrar: tudo o que fizer na vida, faça como se fosse a última vez. Depois disso, vocês vão perceber que o resultado é muito maior."

Não se esqueça de ver o vídeo.