Será que Patrícia Matos já encontrou o príncipe encantado?

A propósito do casamento real, a Selfie desafiou algumas caras da TVI para falarem sobre o seu casamento de sonho. A jornalista Patrícia Matos aceitou o desafio.

Sonha com o casamento?

Todas as meninas sonham com o casamento e eu sou uma menina... Por isso, ainda posso sonhar com o casamento. Se quero? Talvez. Se vai acontecer? Não sei, logo se vê.

Como seria o seu casamento de sonho?

Seria uma coisa simples. Eu sou muito contra extravagâncias, acho que não faz muito sentido fazer uma festa de arromba só porque é o dia de casamento. Acho que deve ser simples, mas cheia de significado. E muito à vontade dos noivos e, também, muito de acordo com aquilo que os convidados gostam, porque, no fundo, é uma festa para todos. Por isso, é que são chamados para celebrar todos aquele amor. 

E o vestido de noiva?

Adoro branco, mas o branco tradicional para casar, não me cativa muito. Não é bem a minha onda. Acho que teria que ser um vestido mais justinho, com uma cauda, porque eu adoro caudas. Teria que ser relativamente simples, porque andar parte do dia, carregar essa cauda... Pode ser um sacrifício grande. Depois, é só perceber, em termos de tecido, o que adapta. uma coisa é certa: não vou casar de cai-cai. Não é uma coisa que use e a minha mãe já me avisou: "Filha minha não casa com os ombros de fora". Está decidido.

A lua de mel, como é que vai ser?

Não tenho nenhuma ideia em específico. Há muitas partes do mundo que gostava de conhecer. Teria de ser um sítio muito simples, muito dado ao romantismo, obviamente, já que é uma lua de mel. E onde não houvesse nem televisão, nem rede de telemóvel. 

Já encontrou o príncipe encantado?

Isso era o que vocês queriam saber, mas não vos vou dizer [risos]. Se eu sonho com o príncipe encantado? Não, os príncipes não existem. 

Relacionados