EXCLUSIVO

Carlos Costa recorda participação no "Love On Top": "Diverti-me bastante"

Igor Pires
Carlos Costa respondeu a todas as perguntas dos leitores da SELFIE
Indignado, Carlos Costa pede respeito: "Parem de promover a homofobia"
Carlos Costa na Turquia
Carlos Costa removeu o órgão sexual? O cantor esclarece
Vestido de Carlos Costa em parada LGBT conquista fãs

O cantor Carlos Costa esteve em direto no Facebook da Selfie, para responder às questões dos leitores.

Um seguidor recordou a participação de Carlos Costa no reality show "A Quinta", em 2015, e quis saber se o cantor sente saudades do programa. 

"Não vou mentir. Tenho saudades... Tenho uma certa nostalgia, quando me lembro dessa época, especialmente pela rotina e porque, efetivamente, apesar de toda a pressão de um reality show, aquilo são umas férias. Não umas férias de descanso - é impossível descansar num sítio daqueles -, mas foram umas férias da vida real, da minha vida cá fora. Sem falar dos animais e de todo o contacto direto com a Natureza, que foi algo que me enriqueceu bastante, além da experiência social", relembra o cantor, de 27 anos.

Recorde-se que "A Quinta" foi apenas o primeiro reality show em que Carlos Costa participou. Entretanto, o artista já fez parte de outros formatos, como o "Love On Top": "Aprendi muita coisa a fazer reality shows. Aprendi sobre pessoas, sobre como lidar com as pessoas, sobre o que dizer, como dizer. Aprendi muita coisa".

Aliás, Carlos Costa falou especificamente sobre o "Love On Top": "Foi uma experiência curiosa, porque entrei num reality, com um registo completamente diferente. Não era concorrente e não me revia naquele formato realmente, não tinha nada a ver com aquele formato, que era feito para encontrar o amor, para formar casais... Diverti-me bastante, porque, quando não somos concorrentes, temos margem de manobra para brincar um bocadinho e ganhamos uma maior abertura".

"As casas eram muitos agradáveis, tínhamos piscina e os concorrentes eram engraçadíssimos. E, para mim, também foi bom, porque adoro conhecer pessoas novas. Gosto muito de perceber por que motivo é que uma pessoa tem um determinado feitio, por que motivo está ciumenta... E acabava por mexer alguns 'cordelinhos' e o público adorava isso", termina o cantor. 

Não se esqueça de assistir ao vídeo!