Paulo Salvador: "Podemos esperar surpresas na mesa e fora da mesa!"

O Mesa Nacional, com Paulo Salvador, regressa já este verão e promete surpreender os telespetadores. A Selfie esteve à conversa com o jornalista da TVI para saber o que podemos esperar desta nova temporada.

Paulo Salvador
Paulo Salvador

É altura de voltarmos a descobrir Portugal, através da Mesa Nacional! No próximo mês de agosto, no Jornal das 8, Paulo Salvador e o repórter de imagem Ricardo Ferreira regressam para mostrar, todos os dias, os incríveis lugares que encontraram, de norte a sul do país, passando pelos Açores e Madeira.

O jornalista da TVI promete uma nova temporada, recheada de emoções: "Temporada quatro, Mesa Nacional, surpresas de norte a sul, continente e ilhas, locais inesperados, restaurantes onde só se levam os amigos e muitos deles são desconhecidos pela maioria dos portugueses."

Paulo Salvador contou, ainda, que podemos esperar "surpresas na mesa e fora da mesa".

"Passámos situações muito engraçadas, estivemos em sítios lindíssimos, mas essa é marca da Mesa Nacional: sítios inesperados, comida inesperada, gente fantástica, e muitas surpresas pelo caminho, ou seja, é um programa que não se deve ver de barriga vazia. É proibido ver de barriga vazia."

Quando questionado sobre o restaurante preferido, o jornalista sublinhou que não existe apenas um, mas sim 20 estabelecimentos a destacar.

Esta viagem pelos sabores de Portugal inicia-se no meio do Atlântico: "Começamos na Madeira, num sítio inesperado."

Curioso? Não perca o Jornal das 8.

Paulo Salvador