EXCLUSIVO

Saiba quem vão ser os concorrentes do "Love on Top 5"

Isabel Silva

A Selfie revela em exclusivo quais são os concorrentes do "Love on Top 5". Os participantes vão entrar na Casa do Amor na próxima sexta-feira, dia 28.

Bruno “Savate” - Vem de Rio Tinto. Foi um dos Participantes mais emblemáticos do Secret Story 5 – entrou com o segredo” A minha namorada e as minhas duas ex-namoradas estão na Casa”. Pratica boxe francês (savate) e acabou recentemente o relacionamento com Elisabete Moutinho, vencedora da Casa dos Segredos 5. Considera-se frontal e defensor das mulheres.

Bruno Alves - Vem de Gondomar mas mudou-se recentemente para Lisboa. Participou no Love on Top 2. É ciumento e adora ser o centro das atenções. Adora as suas pestanas e diz ser um romântico incurável.

Nandinho - Vem do Porto e diz que o seu olhar é a sua maior arma de sedução. Adora ser loiro de olhos azuis. Participou no Love on Top 2 onde teve um romance fugaz com a Carolina Roque mas agora está solteiro e procura a sua alma gémea. Diz ser uma pessoa muito religiosa e vai à missa sempre que pode.

Enzo - bailarino em bares e discotecas diz que adora reality shows e espera fazer a diferença no love on Top 5. Assume ser muito mulherengo e quer “ jogar o jogo do amor”. Vem do Porto.

Paulo Bastos - Considera-se viciado no seu corpo e pratica desporto todos os dias. Está solteiro e quer encontrar o amor no love on top 5. Sempre quis participar neste programa e acha que a sua simpatia e inteligência o vão ajudar a ganhar o programa.

Andreia Matos - 19 anos, natural do Alentejo, mas mora em Lisboa. Faz promoções em bares e discotecas. Teve, recentemente, "uma espécie de namoro" mal resolvido com o Bruno Alves. Adora ir às compras, passear, ir ao cinema e sair à noite. Pratica Muay Thay. Diz que a sua principal qualidade é a simpatia e o maior defeito a teimosia. Num relacionamento assume ser possessiva e ciumenta.

Kika - Vem de Lisboa e participou na Casa dos Segredos 6. É adepta ferrenha do Sporting e pertence à Juve Leo. Ficou conhecida por ter uma voz “ estridente” e não ter “papas na língua”.

Jessica - Brasileira, a sua primeira participação em reality shows foi no Love on Top 1. Apaixonou-se por outro concorrente (Rui Rodrigues) mas o namoro terminou depois de terem saído do programa. Agora nesta nova edição espera voltar a ser uma mulher apaixonada. A sua frase mais emblemática é “ cadê o amorrrr”. 

Natacha - Filha de uma ex-concorrente – Rute Freitas ( ss4). Ainda era menor e já queria participar num reality show. Diz que no Love on Top vai mostrar o que é ser uma boa concorrente. Sente-se muito à vontade com o seu corpo e adora dançar.

Rita Azevedo - Atriz amadora, quer muito ser conhecida. Adora o seu corpo, principalmente as pernas e o cabelo. Também já fez alguns trabalhos como modelo fotográfico. Quer entrar no Love on Top para mostrar todo o seu potencial e quem sabe encontrar o amor.