urlvisit
EXCLUSIVO

Isabel Silva: "Tu és muito especial para mim"

Isabel Silva: "Tu és muito especial para mim"
Veja a maquilhagem de Isabel Silva para a Gala das Estrelas
Isabel Silva: "Estou muito feliz por poder abraçar uma causa tão nobre"
Os segredos da excelente forma física de Isabel Silva
Inspire-se nestes looks de Isabel Silva!

A propósito do 25.º aniversário da TVI, Isabel Silva fez questão de dar os parabéns à estação e de recordar os melhores momentos.

"Muitos parabéns, muitos anos de vida e que sejas como o vinho do Porto -  à medida que os anos vão passando, vais estando cada vez melhor - e espero continuar à tua beira. Tu és muito especial para mim", começou por dizer Isabel Silva.

"Quando me perguntam qual é a primeira memória que tenho da TVI, sabem do que é que eu me lembro? Quando comecei com as reportagens no 'Você Na TV'... e lembro-me tão bem da primeira reportagem em que eu dei a cara. Foi para uma rubrica do 'Você Na TV', 'Pedir não custa', em que as pessoas faziam um determinado pedido. Nós andávamos de norte a sul do país, a recolher os pedidos das pessoas, que subiam para um pódio e diziam: 'Como pedir não custa, eu desejo ter...' e, depois, lá lançavam o seu desejo", recordou.

Houve, também, quem tivesse dado os parabéns à TVI, em exclusivo, na Selfie, com uma mensagem muito especial, como foi o caso de Dalila CarmoPedro TeixeiraMarta MelroFátima LopesCristina FerreiraRebecaJoana de VeronaRuben RuaPatrícia MatosÂngelo TorresRita Cruz Pedro Barroso.

Acompanhe o site TVI 25.ºAniversário.