urlvisit
EXCLUSIVO

Saiba o que Marta Faial achou do primeiro episódio de "A Teia"

Saiba o que Marta Faial achou do primeiro episódio de "A Teia"
Todas as imagens da apresentação oficial de "A Teia"
Conheça o elenco de "A Teia"
As primeiras imagens de "A Teia"
Diogo Morgado e Mafalda Marafusta gravam "A Teia", na Escócia

A Selfie esteve à conversa com a atriz, no dia em que estreou a nova ficção policial da TVI, "A Teia".

Marta Faial interpreta Mónica Vieira, uma personagem que se tem mostrado uma verdadeiro desafio para a atriz: "As personagens más dão sempre outro gozo, mas quando eu olho para os olhos da Margarida [Serrano], a menina que faz de minha filha... é horrível, às vezes, ter de ser um bocadinho mais bruta e mais violenta com ela. Mas ela é uma resistente."

O primeiro episódio superou as expectativas da atriz, que se mostrou muito feliz com este projeto: "Estou muito entusiasmada com o que vi. Espero que toda a gente goste e que siga, afincadamente." 

Quando questionada sobre o fim da história, Marta Faial contou que ainda não sabe como será, mas revelou, ainda, que gosta sempre de saber, à partida, o final, uma vez que isso a ajuda na construção da personagem: "Não sei o fim, ainda estamos a meio, mas estou sempre curiosa para ver os episódios, assim que eles chegam, porque tudo muda. A cada capítulo tudo muda. Vou ver o fim, até porque quando estou a fazer o meu trabalho, ajuda-me a saber como é que a minha personagem chegou onde chegou."