EXCLUSIVO

Rita Cruz: "A Yara, de 'A Impostora', foi um presente da TVI"

A propósito do 25.º aniversário da TVI. Rita Cruz fez questão de dar os parabéns à estação e de recordar os melhores momentos.

"Quero desejar muitos parabéns à TVI. Aquilo que mais me recordo são, obviamente, os 'Morangos Com Açúcar', as várias temporadas. E mais programas que me marcaram e que me recordo da TVI: 'Big Brother', 'Você Na TV', que já há muito tempo faz parte da TVI, e as telenovelas", lembrou.

Nesta data especial, a atriz desejou o melhor à estação: "Espero que continue por muito mais tempo, que continue a apostar na ficção e no entretenimento e posso falar das personagens que mais me marcaram: a Yara, de "A Impostora', um presente que a TVI me deu e que me marcou muito. A primeira personagem que fiz foi numa mini-série, 'O amor é um sonho', em que fazia uma rebelde, a Shakira. [...] Espero continuar a fazer parte da memória da TVI, a fazer parte da história da TVI, e desejo uma longa vida, com muita saúde, muita longevidade."

Também Dalila CarmoPedro TeixeiraMarta MelroFátima Lopes e Pedro Barroso já deram os parabéns à TVI, em exclusivo, na Selfie.

Acompanhe o site TVI 25.º aniversário.