EXCLUSIVO

Pedro Barroso: "Estou muito grato por ter chegado à TVI e por continuar por cá"

Pedro Barroso: "Estou muito grato por ter chegado à TVI é por aqui que quero continuar"
Pedro Barroso na ficção da TVI
O triângulo amoroso Kelly Bailey, Lourenço Ortigão e Pedro Barroso
Pedro Barroso na Selfie!
Pedro Barroso em desfile solidário da comunidade cigana

A propósito do 25.º aniversário da TVI, Pedro Barroso fez questão de dar os parabéns à estação e de recordar os melhores momentos.

O ator que atualmente interpreta Roni, na novela "A Herdeira", já conta com uma longa carreira na TVI: "Tenho 12 anos de carreira. Ao fim e ao cabo, são 12 anos de crescimento, de amadurecimento, e de casa, por assim dizer, onde me permitiram crescer e desenvolver, enquanto profissional, mas também enquanto pessoa. É o que se passa nesta casa e nesta família, em que não olham para nós apenas como profissionais, mas também como seres humanos. E também nos dão largas à imaginação [...]"

Foi na casa dos 20 anos que Pedro Barroso entrou na TVI e, agora, com 31, continua a sentir-se em casa: "Comecei na TVI, com os meus 20, 21 anos, com um projeto que era o 'Fala-me de amor', com uma personagem que era o David. Não sabia muito bem o que é que estava a fazer ali [...] Só com o tempo e com o carinho das pessoas, e com a predisposição delas é que me fui apercebendo de tudo aquilo que estava à minha volta [...]"

"Isto é uma família dentro de muitas famílias e é um projeto que se entrelaça. A TVI é um órgão e um organismo vencedor. Estou muito grato por ter chegado à TVI e por continuar por cá e por me darem a oportunidade de trabalhar, aqui, nesta casa", concluiu.

Acompanhe o site TVI 25.º aniversário.