EXCLUSIVO

Pedro Granger: "Queremos mostrar que família é amor"

Pedro Granger partilhou, em exclusivo, com a Selfie, tudo sobre a nova personagem, Dinis Videira, que promete surpreender os telespetadores.

A nova aposta da TVI, "A Herdeira", assegura trazer ao pequeno ecrã um elenco de luxo e, entre este, está Pedro Granger, que se mostrou muito entusiasmado com o mais recente desafio.

"É um grande presente de  anos, começarmos mais um ano de vida com um novo projeto. É uma personagem que Maria João Mira escreveu a pensar em mim", contou o ator.

"Vou fazer par com Gonçalo Diniz. E acima de tudo o que queremos mostrar é que família é amor. O desafio vai ser exatamente este. Eu acho que as novas gerações e muitas das cabeças das pessoas, até mais velhas, estão um bocadinho mais abertas. Ser-se pai ou ser-se mãe...um filho precisa é de amor. Eu sou católico e acredito que família é amor. Seja ela de que maneira for. É isso que eu quero passar às pessoas lá em casa", explicou Pedro Granger, ao falar desta nova personagem.

O ator confessou, ainda, que, entre "bons atores ou maus atores", sendo que "aqui existem muitos bons atores", o que lhe interessa é "trabalhar com boa gente."