EXCLUSIVO

Hospitalizado, o repórter do "Você Na TV" Bruno Caetano fala sobre o acidente e agradece o apoio

Hospitalizado, o repórter do "Você Na TV" Bruno Caetano fala sobre o acidente e agradece o apoio
Bruno Caetano partilha álbum de fotos de infância

O repórter da rubrica "Crónica Criminal", do "Você na TV!", Bruno Caetano, que se encontra hospitalizado, agradeceu, em exclusivo, na Selfie, o apoio que tem recebido dos fãs e da família, nesta fase difícil.

Com uma rotura total do tendão de Aquiles, Bruno Caetano encontra-se hospitalizado, e, num vídeo partilhado com a Selfie, avança com mais pormenores relativos à operação, que será realizada já na próxima quarta-feira, dia 14. O jornalista aproveitou, ainda, para agradecer a todos pelo apoio.

"Estou a enviar esta mensagem para agradecer o apoio que me têm dado, o apoio que me têm transmitido, com a mensagens que tenho recebido. [...] São, de facto, mensagens que deixam muito mais animado, nesta etapa difícil deste acidente que sofri. Não vale a pena falar mais sobre o que aconteceu, mas sim, dizer-vos que, graças ao vosso apoio, tem sido muito mais fácil para mim encarar isto", começou por dizer.

"A operação era para ser esta segunda-feira, mas foi adiada para quarta-feira. Foi-me comunicada, logo de manhã, pelo próprio médico. As pessoas, aqui no Hospital de Santana, onde estou, são, de facto, excepcionais. O meu grande apoio tem sido, essencialmente, a Susana minha mulher, mas também a 'mimi' do papá, que esteve, aqui, comigo e vai voltar amanhã, depois da escola", continuou.

"Estou um bocadinho ansioso, porque uma operação é uma operação. leio todas as mensagens que vocês me enviam. tento responder a todas, o que não é muito fácil. [..] Mando-vos um grande beijo e um grande abraço, por estarem comigo nesta fase e, logo logo, vou voltar", disse, mostrando-se positivo com o processo de recuperação.

O repórter prometeu, ainda, comunicar, através das redes sociais, o decorrer de todo o processo, antes e depois da operação.