EXCLUSIVO

Recorde as personagens mais marcantes de Maya Booth

2018

Ao longo da carreira, Maya Booth tem dado vida às mais diversas personagens nas novelas transmitidas pela TVI. A Selfie, mostra-lhe, agora, algumas das interpretações mais marcantes da atriz.

A atriz, de 34 anos, nasceu no seio de uma família de artistas, sendo, inclusive, sobrinha de Tim Booth, vocalista da banda britânica James.

Em 2000, Maya Booth estreou-se como atriz, com apenas 15 anos, ao participar numa das novelas mais emblemáticas da TVI, "Jardins Proibidos". Aos 18 anos, resolveu ir estudar representação para Londres, durante três anos, e quando regressou a Portugal prosseguiu o sonho da representação.

Na TVI, a jovem atriz já participou em vários projetos, nomeadamente, nas novelas "Filha do Mar", "Inspetor Max", "Dei-te Quase Tudo", "Feitiço do Amor" e "Deixa Que Te Leve".

Em 2016, na novela "A Impostora", Maya Booth deu vida à personagem Patrícia Carolino, uma prostituta de luxo que se apaixona por um padre, interpretado pelo ator Sabri Lucas.

Atualmente, podemos ver a atriz em "A Herdeira", na pele de Marta Viegas, uma advogada que deixou de exercer a profissão, para dar apoio à filha Joana (Madalena Almeida), que sofre de leucemia.

Percorra, agora, a galeria de imagens e recorde alguns dos papeis mais marcantes de Maya Booth na TVI.