EXCLUSIVO

Teresa Guilherme apresenta "A Casamenteira": "Gosto de ver pessoas apaixonadas"

Teresa Guilherme
Teresa Guilherme

Em declarações exclusivas à Selfie, Teresa Guilherme fala sobre o seu novo projeto digital, "A Casamenteira".

Teresa Guilherme está ansiosa pela estreia do seu novo projeto, dia 8 de maio, no blogue Like3ZA.

"É simples: apetecia-me fazer qualquer coisa diferente. Agarrada à ideia de que sou casamenteira, que é um título que me deram há vários anos, agora decidi que vou invadir casamentos", começa por explicar.

Sobre o novo projeto, Teresa adianta ainda: "As pessoas inscrevem-se, preenchem um questionário e ficam sem saber se foram ou não selecionadas. Depois, arranjamos um cúmplice na família (a mãe, o pai ou a madrinha) e também temos a quinta como cúmplice. No dia do casamento, aparecemos de surpresa, falamos com a família e os amigos, fazemos testes de amor... e os noivos ganham uma lua-de-mel. Já temos alguns destinos: Brasil, Cabo Verde, Paris..."

Até à data, estão gravados quatro programas: "Já me diverti imenso. É muito engraçado e afetuoso. Toda a gente chora muito. Eles ficam satisfeitíssimos de me ver. É muito engraçado."

Sobre o perfil dos casais eleitos, Teresa explica: "Os noivos que escolhemos são sempre casais que preferiram reunir a família e os amigos no dia do casamento, que é sempre um dia muito especial, e que abdicaram da lua-de-mel. Vamos tentar também escolher casais o mais diferentes possível, de várias zonas do país. E não há idade para se inscreverem."

A propósito do título de "casamenteira", a apresentadora sublinha: "Deram-me esse título nos reality shows, mas é uma característica da minha personalidade. Gosto de ver pessoas apaixonadas e acho que o dia do casamento é muito importante."