EXCLUSIVO

Sara Prata sobre "Jogo Duplo": "Estamos 'babados' com o elenco"

Redação Selfie / NC
Sara Prata sobre "Jogo Duplo": "Estamos 'babados' com o elenco"
Sara Prata na Selfie

A Selfie esteve na apresentação da próxima novela da TVI e conversou, em exclusivo, com Sara Prata, a protagonista de "Jogo Duplo".

Sara Prata começou por falar sobre a importância de todas as personagens para a trama: "Acho que há personagens muito interessantes neste 'Jogo Duplo'. Tem sido extraordinário ver a junção dos pais com os filhos, dos mais velhos com os mais novos. [...] Acho que as personagens se alimentam umas às outras, não há distinção."

Quanto à experiência de dar vida à protagonista Margarida, a atriz confessou que está a adorar o desafio: "Representar é a minha grande paixão, não é só uma profissão, é mais do que isso. Por isso, para mim, é sempre um presente. A Margarida tem sido muito boa de trabalhar, diariamente."

A atriz falou, também, sobre a história de amor entre a Margarida e o João, personagem interpretada por João Catarré: "É uma história de amor adulta, madura, em que se percebe que as pessoas são diferentes e que, às vezes, há altos e baixos. Fomos namorados de infância, mas o mundo separou-nos [...]. Mas é também o mundo que nos vai juntar, ao fim de 18 anos. A partir daí, começa a história."

Questionada sobre o elenco, Sara Prata não poupou elogios à equipa de atores, sobretudo, ao colega João Catarré: "Tem sido óptimo gravar com o João. Já toda a gente sabe que ele é um parceiro enorme na cena e na contra-cena. Tem sido, também, muito bom estar com a Fernanda Serrano, o Vítor D'Andrade, o Nuno Homem de Sá... Este elenco é incrível. [...] Nós estamos uns 'babados' com o elenco, com o qual a TVI nos presenteou."

A propósito da estreia, Sara Prata confessou que está super ansiosa pelo primeiro episódio: "Sinto-me muito feliz, não só por fazer a Margarida, mas por toda esta envolvência. E, principalmente, sinto-me muito feliz porque está quase quase a estrear."