SIC

Recorde as atuações de Eva Stuart no "Ídolos"

Eva Stuart, de 16 anos, foi a segunda classificada do programa "Ídolos", mas foi uma das participantes mais mediáticas do talent show da SIC.

Foi no domingo, dia 3, que foi emitida a final do programa "Ídolos". Eva Stuart, filha da cantora Wanda Stuart, foi uma das finalistas e ficou como segunda classificada.

Apesar de algumas polémicas, ao longo da participação no programa, a jovem cantora, de 16 anos, foi acumulando fãs e elogios, sobretudo dos jurados.

Quem confessa ser uma "mãe babada" é Wanda Stuart, que, no Instagram, deixou uma mensagem dedicada à filha. "De cabeça erguida, que é como todas as divas devem sair do palco. Parabéns ao Eduardo (reparem que é a primeira vez que refiro o nome de outro concorrente)", começou por escrever Wanda Stuart, na legenda da publicação que fez, no Instagram, na qual fala sobre o segundo lugar conquistado pela filha, Eva Stuart, no programa "Ídolos", da SIC.

"Da minha filha, só posso dizer que me enche de orgulho, pela menina que é, pela artista que se tornou e pelo percurso que construiu neste concurso", continuou.

A cantora revelou, ainda, que a jovem, de 16 anos, foi a "melhor". "És a maior! Foste a melhor... e isto foi só o princípio. Outras coisas, ainda melhores, estão guardas para ti, Eva Stuart! Meu ídolo! Amo-te", terminou.

Recorde, abaixo, as diferentes atuações de Eva Stuart nas galas do Ídolos.

Relacionados

Patrocinados