SIC

"Ídolos": Eva Stuart conquista elogios... e é comparada a Ana Malhoa!

Após a prestação na terceira gala do programa "Ídolos", a concorrente Eva Stuart, filha da artista Wanda Stuart, somou elogios, junto dos jurados.

Para a terceira gala do programa "Ídolos", Eva Stuart deu voz à canção "I Wanna Dance With Somebody", interpretada, originalmente, por Whitney Houston.

E a atuação da filha de Wanda Stuart conquistou o júri. "A Eva é uma diva. Ela quase me fez dançar para cima da mesa e dançar aqui. Tu escolhes sempre as músicas mais difíceis, que tanto podem ser um passaporte para a glória, como podem ser uma tragédia. [...] Estás, sempre, num campeonato diferente com as músicas que escolhes, muito acima dos outros, porque as músicas são mesmo difíceis de cantar. A única coisa que tenho a apontar aqui, Eva, é que tu, realmente, não estás aqui para brincar, mas sim para ganhar esta porra", afirmou Tatanka.

Martim Sousa Tavares destacou um gesto de Eva Stuart, logo após a atuação: "Estás de parabéns, mais uma vez. […] Gostei muito que tu tivesses tossido honestamente já depois da performance, porque isso revela que não és uma máquina, és humana. Podemos aqui descansar, é porque realmente nós estamos a ver isto e tu és para franzir a Ana Malhoa, tu és a máquina de festa, não sei se estás turbinada, mas tu montas espetáculo, porque cantas, danças, tens a voz, a atitude."

Veja, agora, o vídeo da atuação de Eva Stuart.

Relacionados

Patrocinados