TVI

TVI presta homenagem emotiva a atores "que deixaram muitas saudades"

A propósito da celebração do 30.º aniversário da produtora Plural, a TVI recordou alguns dos atores que fizeram parte da ficção nacional da estação de Queluz de Baixo e já faleceram.

O passado sábado, dia 30, foi de festa, para a Plural: a produtora da ficção nacional da TVI completou 30 anos de existência, uma data única que foi devidamente assinalada, com uma emissão especial que recordou algumas das novelas e séries mais marcantes, emitidas pela estação de Queluz de Baixo.

No entanto, este também foi um dia nostálgico: a TVI decidiu prestar uma homenagem emotiva a alguns atores que já faleceram, mas que prometem ficar, para sempre, na memória dos espetadores, por terem interpretado personagens que divertiram e emocionaram.

"Chegou o momento de recordar alguns atores talentosos. Para nós, alguns amigos que nos deixaram muitas saudades", assinalou Pedro Teixeira, ao apresentar este tributo que recordou artistas, como Eunice Muñoz, Pedro Lima, Filipe Duarte, Rodrigo Menezes, Maria João Abreu, Delfina Cruz, Nicolau Breyner e Rogério Samora.

Veja, agora, esse momento emotivo (a partir dos 03:18:00).

Relacionados

Patrocinados