TVI

Diogo Infante sobre Eunice Muñoz: "Estou desolado, devia ter ligado"

Eunice Muñoz morreu esta sexta-feira, dia 15, no Hospital de Santa Cruz, em Lisboa. Diogo Infante fez questão de homenagear a atriz, nas redes sociais.

O ator Diogo Infante recorreu às redes sociais, para homenagear Eunice Muñoz, que morreu esta sexta-feira, dia 15, aos 93 anos.

"Eunice… estou tão triste. Ando para lhe ligar há vários dias e depois mete-se uma coisa e outra. Quando a Lídia me ligou, algo em mim pressentiu", começou por escrever o ator, de 54 anos, na legenda de um vídeo que partilhou, no Instagram, no qual surge a atriz.

"Estou desolado, devia ter ligado. Para ouvir o seu fio de voz a perguntar: 'Como estás'? O telefone já começou a tocar. Querem reações, mas eu não consigo falar… é como se, não falando não tivesse acontecido, percebem, não é?", continuou.

Diogo Infante revelou, ainda, um "pensamento mágico": "Se eu guardar os anéis, talvez ela volte… Mas, verdadeiramente, a Eunice não partiu, porque é eterna. O seu lugar há muito que está reservado nos anais da história. A maior atriz portuguesa de todos os tempos! Eunice. Obrigado, por tudo, sobretudo pelo enorme privilégio de ter feito parte da minha vida", terminou.

Veja, agora, a publicação do ator.

Relacionados