Eunice Muñoz morreu no passado dia 15 de abril, aos 93 anos, mas permanece no coração de todos. Agora, foi lançada a obra "Eunice Muñoz, fotobiografia", que reúne mais de duas centenas de fotografias pessoais e profissionais, dentro e fora de cena, organizadas e com textos escritos por Fátima Morais.
O livro, editado pela Guerra e Paz com o Alto Patrocínio da Fundação Calouste Gulbenkian, foi apresentado ao público esta semana e, em entrevista à SELFIE, António Muñoz, filho da atriz, falou sobre a importância desta obra.
"Esta obra deixa, para nós e para as gerações futuras, a noção e o conhecimento do que foi a vida da nossa mãe, ao longo de 93 anos", começou por afirmar António Muñoz, antes de acrescentar: "Representa um testemunho para memória futura, de uma vida ímpar."
O filho de Eunice Muñoz revelou, ainda, que a família esteve totalmente envolvida na seleção das imagens e que há uma fotografia que lhe traz uma memória especial: "A fotografia da minha mãe com a Sra. D. Amélia Rey Colaço. Traz a memória de um período muito feliz na vida da minha mãe."