urlvisit

Cláudio Ramos comenta última gala do "Big Brother": "Emociono, choro, escuto ou grito!"

Cláudio Ramos na gala do "Big Brother"
Cláudio Ramos faz um pedido especial ao «Big Brother»
Cláudio Ramos: «Ó Helder, não me fale com essa voz»
Cláudio Ramos: «Soraia está igual à Ana Sofia Martins»
Cláudio Ramos visita a casa do "Big Brother"

Foi nas redes sociais que Cláudio Ramos comentou e fez o balanço daquela que foi a grande noite de estreia do "Big Brother", tal como o conhecemos.

O "Big Brother" recebeu os novos inquilinos, nesta que, como Cláudio Ramos diz, é uma experiência memorável. Os concorrentes chegaram, finalmente, à casa mais famosa do país e o apresentador do formato já comentou a noite tão aguardada pelos telespetadores. 

"A fotografia é de ontem e é o espelho da entrega absoluta a uma paixão. Só quem se entrega de verdade sabe que essa decisão permite vários registos e muitas emoções. Emoção! Foi com a emoção colada à pele que passei o programa todo", começou por escrever.

"Os concorrentes que estão dentro da casa são para mim, neste momento, a minha prioridade. Desejo-lhes o melhor. A todos! Tenho para todos o desejo igual de que vivam esta experiência com tudo o que a experiência tem. Eu sei que tem muitas coisas boas, por isso ontem lhes lembrei tantas vezes que já ali tinha estado", explicou, depois de ter recordado os concorrentes, durante a gala, que já ele próprio esteve no lugar de cada um. 

"É importante que exista identificação. Eu faço televisão assim. Com verdade absoluta. Com a verdade com que me emociono, choro, escuto ou grito! Vivo cada minuto deste programa como parte inteira da minha vida. É um reality. Um reality é, na sua essência, a verdade absoluta. Bom dia meus amigos e obrigado", concluiu, tendo sido inundado de reações à sua prestação na noite de gala. Na caixa de comentários, não faltaram fãs e amigos a parabenizarem Cláuido Ramos.

O apresentador aproveitou, também, a reflexão para despertar a curiosidade dos seguidores, ao revelar que o outfit da noite continha um segredo: "O fato azul foi uma escolha de última hora e tem ali um segredo... ainda conto"