Doente, Selma Blair desabafa: "Sozinha, vulnerável e com medo"

Depois de ter partilhado com os fãs que sofre de esclerose múltipla, Selma Blair voltou a recorreu às redes sociais para desabafar sobre o momento difícil que atravessa.

Muito debilitada, a atriz revelou como é viver com esclerose múltipla, uma doença incurável e degenerativa, que lhe tem provocado espasmos no rosto.

Selma Blair, de 47 anos, conta que torceu um tornozelo e que se sente "ainda mais frágil".

"Eu sou sortuda por um milhão de motivos. Eu sei. Mas ainda assim sinto-se sozinha e vulnerável e com medo em relação ao futuro, sendo mãe solteira", admitiu a atriz, que é mãe de Arthur Saint Bleick, de 8 anos, fruto da relação, entretanto terminada, com Jason Bleick.

"Isto é um facto: sinto-me mal. É isso que acontece. Não há nenhuma luz brilhante glamourosa. É óbvio. São longas as noites. Quase todas as noites. Os músculos no meu rosto e pescoço têm espasmos. Ou tão contraídos que não os consigo alongar. E estou a tentar há três horas. No chão, alongando. Tive uma virose. Obrigada, Arthur [filho]! E estou ainda mais derrotada", desabafou, recebendo, de imediato, inúmeras mensagens de apoio dos seguidores.

No final, Selma Blair desabafa: "Parece que me estou a partir. Então existe uma verdade a ser contada para quem estiver a passar pelo mesmo. É triste. E assustador. Não nos sentirmos bem. Não sei mais o que fazer e quero tanto melhorar. Que a luz positiva esteja sempre à nossa volta. E nos guie para fora da escuridão. Obrigada a todos por serem o meu maior amor. Estou indo devagar. Preciso de recuperar. Quero recuperar."