urlvisit

Hospitalizada, atriz brasileira Cláudia Rodrigues fala sobre o estado de saúde

Cláudia Rodrigues

Cláudia Rodrigues recorreu às redes sociais para anunciar que já se encontra fora de perigo, mas, ainda assim, a atriz não se encontra totalmente recuperada.

Segundo a imprensa brasileira, a atriz, que sofre de esclerose múltipla há 18 anos, terá sido levada para o hospital, depois de uma forte convulsão. Cláudia Rodrigues reconhece as pessoas à volta, e tem dormido bem, além de apresentar uma evolução motora, quanto ao movimento dos braços. No entanto, as pernas não têm respondido ao tratamento.

"Queridos fãs, amigos, familiares e a todos da imprensa, primeiramente quero agradecer a Deus e a todos vocês por todas as manifestações de carinho e orações que eu e a Dri estamos recebendo de todos vocês. Gratidão! Estou bem, fora de perigo, saí da UTI e estou no quarto, mas ainda não ando e quero pedir que vocês parem tudo que estão fazendo às 18:00 para orarem comigo um Pai Nosso para que nosso Deus me dê a graça de eu poder andar novamente", disse. 

"Conto com vocês! Daqui a pouco 10 min eu e vcs em uma única voz... Pai Nosso que estais no céu... Tenho certeza q vai dar certo. E depois continuem orando por mim e pela Dri, pôr nas mãos de Deus, ter fé e orar, aí a graça vem...Gratidão", concluiu.

A "Dri" é Adriana, empresária e amiga da artista, que acabou por, também ela, se precisar de cuidados médicos, depois de ter sido diagnosticada com a Síndrome de Burnout, caracterizado por um esgotamento físico e mental intenso, e ter tido diversas oscilações na pressão.