Já nasceu mais um bebé real

Ernst August e Ekaterina Malysheva

A realeza europeia acaba de acolher mais um membro, após o nascimento do segundo filho do príncipe Ernst August e da princesa Ekaterina de Hanover.

O príncipe Ernst August, filho do ainda marido da princesa Carolina do Mónaco, Ernst de Hanover, foi pai pela segunda vez.

O bebé nasceu na passada quinta-feira, dia 14 de março, mas só agora a notícia foi divulgada.

O menino é fruto do casamento com a princesa Ekaterina de Hanover e o nascimento estava previsto para abril, segundo a imprensa alemã.

O casal é ainda pai da princesa Elisabeth, nascida em fevereiro de 2018.

Recorde-se que Ernst August, enteado da princesa Carolina do Mónaco, deu o nó com Ekaterina numa luxuosa cerimónia em julho de 2017.

Ernst August, de 35 anos, é o filho mais velho de do príncipe Ernst August e da primeira mulher, Chantal Hochuli.

Ekaterina Malysheva, de 32 anos, nasceu na Rússia e era fashion designer e realizadora antes de ficar noiva do príncipe, em 2016.

Ernst de Hannover opôs-se ao casamento, por considerar que este não era do interesse da Casa Real, e não marcou presença na cerimónia. "Não foi fácil para mim, porque diz respeito ao meu filho. Mas sou forçado a fazê-lo para preservar os interesses da Casa de Hannover e a propriedade, incluindo propriedade cultural, que tem estado na sua posse durante séculos", disse a um jornal alemão, na altura do enlace que contou com a presença de vários membros da realeza europeia.