Cristiano Ronaldo sobre acusação de violação: "Mudei de canal para o Cristianinho não ver que estavam a falar mal do pai"

Ronaldo: "Mudei de canal para o Cristianinho não ver que falam mal do pai"
Namorada de Cristiano Ronaldo vive "bela manhã" com os filhos
Em robe tigresa, Cristiano Ronaldo protagoniza novo anúncio
Cristiano Ronaldo eleito jogador do ano na Gala Quinas de Ouro
Filhas de Cristiano Ronaldo conduzem carro de luxo do pai

Cristiano Ronaldo deu uma entrevista ao jornalista britânico Piers Morgan, na qual faz revelações surpreendentes.

Cristiano Ronaldo falou sobre o que sentiu acerca da polémica acusação de violação em Las Vegas, feita por Kathryn Mayorga.

"Mexem com a tua dignidade. Tenho namorada, uma família, filhos. Quando mexem com a tua honestidade é mau, é difícil", começou por dizer, antes de revelar como a situação afetou, profundamente, a sua vida: "Lembro-me de um dia estar em casa com a Georgina a ver as notícias e diziam 'Cristiano Ronaldo isto, Cristiano Ronaldo aquilo'… Ouvi os miúdos a descer as escadas e mudei de canal, porque fiquei envergonhado. Mudei de canal para o Cristianinho não ver que estavam a falar mal do pai. Faz-me sentir muito mal, para ser honesto."

Piers Morgan, jornalista britânico do "Good Morning Britain", mostrou, ainda, ao futebolista um vídeo gravado pouco tempo antes da morte do pai, em 2005. CR7 emocionou-se ao ver o pai expressar o orgulho que tinha em si.

"Toda a minha família vê, a minha mãe, os meus irmãos, até o meu filho mais velho, mas o meu pai não viu nada...", lamentou o jogador eleito por cinco vezes como o melhor do mundo, todas elas já depois de o pai ter falecido, aos 52 anos, devido a problemas hepáticos e renais.

Veja, agora, o vídeo da entrevista que será transmitida, na íntegra, na próxima terça-feira, dia 17.