Quanto valeria Cristiano Ronaldo se tivesse menos 11 anos? O jogador responde

«Se um guarda-redes vale 75 milhões valeria três ou quatro vezes mais»
O amigo com quem Ronaldo partilhou casa na Avenida da Liberdade
Ronaldo: «2018 foi o ano mais difícil em termos pessoais»
Ronaldo: «Vim para a Juventus para ganhar a Champions»
Ronaldo: «Se calhar posso terminar a carreira no próximo ano»

Cristiano Ronaldo deu uma entrevista exclusiva à TVI, transmitida na passada terça-feira, dia 20, no "Jornal das 8". Entre as muitas revelações inéditas, o jogador falou sobre quanto valeria, hoje em dia, no mercado do futebol, se tivesse 25 anos.

Em conversa com o jornalista Joaquim Sousa Martins, o internacional português, de 31 anos, admitiu que era difícil calcular o seu valor, pelos novos contornos do mercado. Excluindo João Félix da equação, o avançado da Juventus não concorda com os valores pagos por determinados clubes para terem certos futebolistas.

"Como está o futebol hoje em dia? É difícil calcular. Hoje, aposta-se muito no potencial, e a indústria do futebol está diferente. Vou meter o caso do Félix à parte. Hoje em dia, qualquer jogador vale 100 milhões, mesmo sem provas dadas. Há mais dinheiro no futebol... Um central e um guarda-redes valem 70, 80 milhões... Não concordo. Mas este é o mundo em que vivemos, o mercado é assim, há que respeitar."

"Se  tivesse 25 anos... Se um guarda-redes vale 75 milhões de euros, um jogador que faz o que eu faço nos últimos anos tem de valer 3/4 vezes mais. Fácil. Mas, não tenho essa ilusão», respondeu.

Recorde-se que a última transferência de CR7 foi avaliada em 117 milhões, na passagem para a Juventus, clube que integra atualmente.

Assista, agora, aos momentos altos da entrevista.