Esta foi uma semana intensa de ensaios para o "Dança com as Estrelas"... dentro e fora de portas. Por um lado, Kelly Bailey decidiu substituir o habitual estúdio de dança, pelo Parque Eduardo VII, onde ensaiou a próxima coreografia sob o olhar atento dos fãs.
Apesar de alguns nervos - normais por ser um ensaio diferente -, a atriz sentiu uma "energia boa", enquanto ensaiava alguns passos da rumba que vai dançar neste domingo, dia 13.
Já no estúdio, Pedro Teixeira e Rita Pereira mostraram do que são capazes e não se cansaram de ensaiar tudo ao pormenor para surpreender os espetadores. O mesmo grau de exigência prolongou-se para os convidados especiais da 6ª gala, incluindo Sara Prata.
O cantor Mickael Carreira, o rapper Piruka e o grupo de dança "Dançar com a Diferença" também vão marcar presença no próximo "Dança com as Estrelas".
Veja as fotos dos ensaios para a 6ª gala do "Dança com as Estrelas" na galeria que preparámos para si.