Arturito, de "La Casa de Papel", confessa que teve romances secretos com atrizes da TVI. Descubra quem são!

Enrique Arce, protagonista da série "La Casa de Papel", surpreendeu ao revelar relações amorosas com várias atrizes nacionais.

Enrique Arce, que ficou mundialmente famoso graças à série espanhola, da Netflix, "La Casa de Papel", assumiu que namorou com duas atrizes portuguesas bem conhecidas do público: Sandra Cóias e Mafalda Rodiles.

Recordando alguns trabalhos que fez em colaboração com atores portugueses, Enrique Arce acabaria por fazer a revelação surpreendente. "Fiz um filme com o Nicolau Breyner, o Ivo Canelas e a Soraia Chaves. Ela é linda, mas eu namorei uma atriz portuguesa que não ela. A Sandra Cóias e, depois, a Mafalda Pinto. A Sandra foi muito importante na minha vida", explicou Enrique no programa "Cada Um Sabe de Si", da Rádio Comercial, apresentado por Diogo Beja e Joana Azevedo.

Oiça aqui:

"A Sandra morava comigo em Madrid. Ficava nervosa com os paparazzi. (...) Acho que não foi muito conhecida essa história. Eu adoro-a, é muito boa pessoa e muito linda", revelou o ator acerca de Sandra Cóias, que, depois disso, teve um romance com Joaquim de Almeida

Outro dos romances revelados pelo ator espanhol foi com Mafalda Pinto, que se estreou em "Morangos com Açúcar" e, entretanto, se mudou para o Brasil e agora é conhecida como Mafalda Rodiles.

Mostrando que as mulheres portuguesas o marcaram, o Arturito de "La Casa de Papel" assume: "Eu, no fundo da minha alma, quero namorar com uma portuguesa, viver aqui em Lisboa, ter filhos e trabalhar em novelas".

Recorde-se que o ator espanhol, de 46 anos, tem uma paixão por Portugal e são frequentes as visitas ao país.

Na mais recente, o ator mais conhecido por Arturo Román, personagem que interpreta na famosa série espanhola, cantou o tema "Gaivota", de Amália Rodrigues, num restaurante em Sintra, colecionando elogios dos seguidores.

"Nascido em Espanha... mas de alma portuguesa. Partilhando com os meus amigos do Sabores de Sintra a minha música favorita: O Fado. Gaivota, da grande Amália Rodrigues", escreveu na legenda das imagens partilhadas na altura.

Veja na galeria as imagens de Enrique Arce, bem como das atrizes com quem viveu romances, e assista ao vídeo em que o ator espanhol canta fado.

Relacionados

Patrocinados