João Baião visita Maria Rueff no hospital: "Mulher de fibra"

João Baião na Selfie
Internada após enfarte, Maria Rueff recebe visita de Herman José: "Até na doença somos companheiros"
Maria Rueff leva Zé Manel Taxista a palco
Maria Rueff na Selfie

A recuperar de um enfarte agudo do miocárdio e depois da visita de Herman José, Maria Rueff recebeu o apoio do amigo João Baião.

"A minha tão adorada Maria Rueff manda beijinhos para todos. Mulher de fibra a nossa Maria está quase de regresso", escreveu o apresentador, na legenda da publicação, que mostra os dois amigos sorridentes.

Recorde-se que Maria Rueff encontra-se hospitalizada, depois de ter sofrido um enfarte agudo do miocárdio. A atriz foi submetida a uma angioplastia e já tinha recebido a visita de Herman José.

Um comunicado do Centro Hospitalar Universitário de Lisboa Central revela que a atriz foi internada na Unidade de Cuidados Intensivos de Cardiologia do Hospital de Santa Marta "por um enfarte agudo do miocárdio. Foi submetida de imediato a angioplastia coronária com sucesso". 

A nota garante, ainda, que Maria Rueff está em situação "estável" o que o prognóstico "é favorável, prevendo-se um curto período de internamento". Segundo apurou a TVI, a atriz, de 47 anos, deu entrada no hospital de São José na noite de terça-feira, tendo sido transferida de imediato para o hospital de Santa Marta.