urlvisit

Sara Carbonero reage a enfarte de Iker Casillas: "Foi um grande susto"

Iker Casillas sofre enfarte
Mais Bastidores - O estado de saúde de Iker Casillas e as mensagens de apoio
Iker Casillas está "com as forças intactas", mas não deve jogar mais esta temporada
Iker Casillas e Sara Carbonero nos Golden Foot Awards

A jornalista Sara Carbonero, que estava em Espanha quando o marido, Iker Casillas, sofreu um enfarte, usou as redes sociais para tranquilizar os fãs.

Sara Carbonero usou o Instagram para agradecer todas "as demonstrações de carinho e preocupação" que recebeu desde que o marido, Iker Casillas, foi internado, de urgência, na sequência de um enfarte.

Já ao lado do marido, no hospital, a jornalista tem sido o principal apoio do guarda-redes nesta fase.

A jornalista aproveitou, ainda, a mensagem para fazer uma reflexão: "Como me dizia uma boa amiga, a vida tem uma forma estranha de nos recordar que devemos celebrar cada batida".

Também Iker Casillas partilhou uma imagem, na cama do hospital, em que surge com um sorriso no rosto e o dedo levantado em sinal de "tudo ok", para tranquilizar os muitos seguidores que se mostraram preocupados com o estado da sua saúde.

"Tudo controlado por aqui, um susto grande, mas com as forças intactas. Muitíssimo obrigado a todos pelas mensagens e pelo carinho", escreveu o guarda-redes do FC do Porto na legenda da foto.

Recorde-se que Iker Casillas, de 37 anos, sentiu-se mal durante o treino de quarta-feira e foi, imediatamente, assistido pela equipa médica do FC Porto.

O guarda-redes espanhol sofreu um enfarte do miocárdio e foi operado de urgência numa unidade hospitalar, no Porto, onde teve de ser submetido a um cateterismo, para desobstruir a artéria entupida.

Casado com Sara Carbonero, Iker Casillas tem dois filhos: Martín, de 5 anos, e Lucas, de 2.