Júlia Pinheiro em lágrimas com João Moleira: "Soube que o meu pai tinha falecido às 08:45. Estava no ar"

João Moleira foi convidado no programa de Júlia Pinheiro e a apresentadora não conteve as lágrimas, ao ouvir o testemunho emotivo do jornalista, sobre a morte do pai.

Entre os vários episódios da vida que contou, João Moleira recordou, em conversa com Júlia Pinheiro, a morte do pai e o dia em recebeu a trágica notícia: “Soube que o meu pai tinha falecido às 08:45, e eu estava no ar. Faltava uma hora e 15 para a acabar. Fui até ao fim e não disse a ninguém. Recebi uma mensagem da minha irmã a dizer que lhe tinham ligado do hospital..."

“Tenho um grande amigo que era responsável pelos cuidado intermédios do hospital onde o meu pai estava. No intervalo ligo-lhe e ele diz 'olha João, já foi”, contou.

Ainda que com "um nó na garganta", João Moleira continuou a apresentar as notícias: “O que é que podia fazer? Continuas... Teve de ser. Por volta das 09:30 horas disse não me ponham muitos offs seguidos que estou cansado, para poder respirar no meio das peças”, revelou.

Ao ouvir tal testemunho, Júlia Pinheiro não conseguiu conter a emoção e recordou, também, o dia em que o pai morreu, mas lembrando que teve" mais sorte que o jornalista“: "Ele esperou por mim". Agora fizeste-me chorar. Eu estava no ar também no dia em que ele morreu, eu fazia a tarde, no canal da concorrência e, no final da emissão, o meu marido telefona-me a dizer: ‘É hoje , vem’ e o meu pai ‘esperou por mim’. Não imagino se seria capaz de fazer aquilo que tu fizeste”.

Relacionados

Patrocinados