urlvisit

"Dolores Aveiro de relações cortadas com Georgina": irmãs de Cristiano Ronaldo reagem

Dolores Aveiro na SELFIE
Após AVC, Dolores Aveiro surge a brincar com a neta
O vídeo mais ternurento de Dolores Aveiro com o filho mais velho de Cristiano Ronaldo
Elma Aveiro na SELFIE
Katia Aveiro na SELFIE

Depois de circularem várias notícias que davam conta de um afastamento entre Georgina Rodríguez e Dolores Aveiro, Elma e Katia Aveiro reagiram ao alegado desentendimento.

Após a matriarca da família Aveiro ter deixado de seguir, nas redes sociais, Georgina Rodrígues, surgiram notícias de que Dolores Aveiro e Georgina Rodríguez estariam, novamente, de costas voltadas. Dolores Aveiro já esclareceu que tal não aconteceu e, agora, foi a vez das filhas comentarem o assunto.

"Dolores Aveiro de relações cortadas com Georgina" é a notícia que Elma Aveiro publica, comentando: "Deparei-me, agora. com esta notícia, e ponho me a pensar que, além desta pandemia estar afetar as vidas, está a afetar os miolos. Eu não quero ser malcriada, mas, às vezes, apetece mandá-los todos para a m****. Só peço uma coisa, respeitem a minha família, e, principalmente, a minha mãe, e não inventem coisas sem nexo, cambada de burros". 

Katia Aveiro aproveita a publicação da irmã, para lamentar, também, o sucedido: "Mana o jornalismo em Portugal está no fundo do poço!".

Recorde-se das palavras de Dolores Aveiro, num longo comunicado que publicou nas redes sociais: "Não estou de costas voltadas com ninguém", referiu. "Meus seguidores queridos, se eu deixar de seguir alguém que tenho ligação direta, foi sem querer. Como sabem, eu mexo no meu Instagram só de forma superficial, não entendo nada disto e se deixei de seguir a minha nora e mais algumas pessoas foi descuido mesmo", explicou.

"Crianças e gente tonta é que quando brigam deixam de seguir. Já tenho idade suficiente para saber disso, só não sei mexer bem no Insta", sublinou, antes de explicar que a nota tinha sido escrita pela filha mais velha, Elma.

"Também não sei fazer stories ainda, só sei mesmo publicar fotos, ler os vossos comentários e muito mal, até", finalizou, esclarecendo a situção.