Irmã de Cristiano Ronaldo revolta-se contra mulheres "cobardes, doentes e desequilibradas"

Igor Pires
Elma Aveiro na Selfie
Fátima Lopes emociona-se com a oferta de um espectador
Pai abandonado pela mulher, cuida sozinho dos cinco filhos
Várias surpresas para ajudar um pai que cuida sozinho de 5 filhos
Uma mensagem surpresa para a família de Vítor

Elma Aveiro mostrou toda a sua indignação perante o drama de uma família que participou no programa "A Tarde é Sua".

Foi nesta quinta-feira, dia 17, que Fátima Lopes deu a conhecer o drama de Vítor Barbosa, um pai de cinco filhos, que foi abandonado pela mulher, e que vive com pouco, fazendo de tudo para que nada falte às crianças.

Este caso não foi indiferente para os espetadores do programa "A Tarde é Sua". Por exemplo, um telespetador anónimo teve um gesto comovente, ao oferecer três mil euros ao convidado, o que, inclusive, deixou a apresentadora sem palavras.

Além disso, alguns famosos também se manifestaram sobre esta história. É o caso de Elma Aveiro, irmã mais velha de Cristiano Ronaldo.

"Acabo de ver esta notícia e dá-me uma revolta tão grande. Porque é que estas gajas, para não dizer outro nome, fazem tantos filhos, se elas próprias não têm amor por elas. Mulheres cobardes, doentes, desequilibradas, infelizmente é a nossa realidade, cada vez mais menos respeito, amor, valores, e respeito… Enfim. Um bem-haja a este pai. Graças a Deus que há gente boa neste Mundo. Poucas, mas há", indignou-se Elma Aveiro.

Conheça melhor esta história, nos vídeos.

Se quiser ajudar esta família, pode fazê-lo, através dos seguintes dados: Vítor Manuel Fernandes Barbosa; IBAN: PT50 0045 1346 4028 6703 0243 3.