No Instagram

Elma Aveiro revela como está Cristiano Ronaldo, após a morte do sobrinho bebé

Foi nas redes sociais que Elma Aveiro desafiou os fãs a colocarem-lhe perguntas, tendo sido questionada por um seguidor sobre Cristiano Ronaldo.

  • 27 abr, 11:42
Redação

Elma Aveiro respondeu a algumas perguntas colocadas pelos seguidores, nas redes sociais.

Para além de os fãs terem questionado sobre o fecho da loja e sobre a morte do pai, houve quem perguntasse como está Cristiano Ronaldo e restante família, depois de terem perdido um dos gémeos de que Georgina Rodríguez estava à espera.

"Tudo bem, graças a Deus. A vida continua e temos de cuidar dos que cá estão", respondeu Elma Aveiro ao seguidor.

A morte do pai foi outro dos assuntos que recebeu especial atenção da irmã mais velha de Cristiano Ronaldo. "Já superou a morte do seu pai? Do que mais sente falta dele?". E Elma Aveiro respondeu: "Nunca se supera, mas também sei que ele não me quer triste. Por isso, tento viver o melhor possível."

Foi no começo deste ano que a filha de Dolores Aveiro anunciou que fechou a loja de roupa que tinha no Funchal, ilha da Madeira. Quando questionada sobre o motivo pelo qual aconteceu este encerramento, Elma Aveiro desabafou: "Gosto de mudar e chegou o momento de fazer outras coisas. Foram momentos inesquecíveis. Mas temos de mudar e viver outras aventuras."

Veja, agora, as respostas de Elma Aveiro, na galeria que preparámos para si.

Relacionados