TVI

Elma Aveiro quebra o silêncio sobre vários "ataques à família": veja o vídeo!

Elma Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, esteve à conversa com o programa "TVI Extra".

O programa "TVI Extra" esteve à conversa com Elma Aveiro a propósito da próxima edição do Fashion Show by Elma, a primeira que acontece em Portugal. No final da entrevista, a irmã de Cristiano Ronaldo reagiu às mais recentes polémicas a envolver o famoso clã madeirense.

Antes da exibição das declarações exclusivas, Flávio Furtado recordou a controversa notícia que dava conta de que Dolores Aveiro teria tentado separar Cristiano Ronaldo de Georgina Rodríguez recorrendo a bruxaria - algo que foi categoricamente desmentido pela mãe do futebolista, prometendo avançar para tribunal.

Mas não só. O moderador do formato lembrou, também, a informação de que Hugo Aveiro, irmão de CR7, iria ser julgado em Itália, por alegadamente vender 13 mil camisolas falsificadas da Juventus.

Ora, quando questionada sobre como, "no meio de tanto sucesso, se gere os ataques à família", Elma Aveiro respondeu: "Tentamos estar sempre em comunicação. Agora, com a vida que temos, é muito mais fácil. Se temos saudades, vamos à procura ou eles vêm ter connosco. Assim, conseguimos estar o maior tempo juntos."

Veja, agora, o vídeo do referido momento no programa "TVI Extra".

Relacionados

Patrocinados