No Instagram

Elma Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, faz partilha rara de retrato da família: "Só o amor importa"

Através do Instagram, Elma Aveiro, irmã mais velha do futebolista Cristiano Ronaldo, partilhou uma imagem única do clã Aveiro e aproveitou para deixar um desabafo.

Os últimos dias não têm sido fáceis, para Cristiano Ronaldo, já que o futebolista, de 37 anos, tem estado envolvido em muitas polémicas: desde os rumores de uma vontade do capitão da Seleção Nacional de abandonar a equipa das quinas (o que já foi desmentido pela Federação Portuguesa de Futebol) ao facto de Cristiano Ronaldo não ter integrado o 11 inicial de Portugal no jogo frente à Suíça, na passada terça-feira, dia 6.

Quem não se tem mostrado indiferente a estas polémicas são as irmãs do atleta, Elma e Katia Aveiro, que já demonstraram, várias vezes, o apoio a Cristiano Ronaldo, através das redes sociais.

Por exemplo, no Instagram, Elma Aveiro partilhou uma montagem fotográfica, na qual surge o falecido pai, Dinis, a mãe, Dolores Aveiro, e os irmãos: Katia Aveiro, Hugo (naquela que é uma aparição rara) e, claro, Cristiano Ronaldo.

"Só o amor importa! Família até morrer. O que nos une é maior do que qualquer coisa no mundo. Até ao fim, juntos. Amor, respeito, humildade, força e persistência é o que nos faz sermos diferentes", escreveu a irmã mais velha de Cristiano Ronaldo, na descrição da publicação.

Recorde-se que, este sábado, dia 10, Portugal competirá, num jogo decisivo, contra Marrocos, por um lugar nas meias-finais do Mundial 2022.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Elma Aveiro e Cristiano Ronaldo, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados